Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pezinho de bailarina



Valentina chegou trazendo de presente um pezinho de bailarina, ela nasceu com pé torto congênito unilateral no pé esquerdo. Desde os 5 meses de gestação nós ficamos sabendo através na ultrassonografia morfológica feita pela doutora Mirta no Labs D’or, e como ela é referência nessa área tive certeza do diagnóstico, mesmo assim no coração de mãe ficou a esperança de que tudo não passava de engano. Logo que soube entrei em vários sites e fiquei desesperada com o que vi, tive muito medo. Graças a Deus tive o apoio da minha família e a certeza que Deus estava conosco nesse momento difícil, choramos por medo do desconhecido.


Valentina com tia sofia
Valentina usou 5 gessos, começou com 16 dias de vida. Esse da foto foi o primeiro. No começo é um pouco difícil pra dar banho mas depois tudo fica fácil, e a Valentina sempre gostou de banho. Em geral as pessoas ficavam muito curiosas quando viam ela usando gesso e algumas perguntavam se ela tinha quebrado a perna.



Depois dos gessos tudo ficou mais fácil, Valentina passou a usar as "botinhas da xuxa", a órtese de dennis brown 24 horas por dia, tira só pra tomar banho, e daqui um meses só vai usar pra dormir. Valentina tem as coxinhas super grossas ela faz exercício o dia todo kkkkkk. E é uma criança super feliz, o pezinho já ta certinho, mas mesmo assim tem que usar as botas pra não voltar. Ela é minha pequena bailarina.

3 comentários:

  1. E minha pequena modeloo! Beijos da tia Lua

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha a sua Valentina, que bom que o tratamento do pezinho teve um bom resultado e não escondeu todo o charme dela!
    Um grande abraço de Vini (colega de Gesso)!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu filho também usa essas botinhas no inicio foi difícil ele aconstumar mais agora ta mais tranquilo. Melhoras pra sua Pequena.

    ResponderExcluir