Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Parto


Sempre quis parto normal, tenho mãe ginecologista e ela defende esse tipo de parto. Os benefícios são incríveis tanto pra mãe quando para o Bebê. Passei a gestação toda no Rio de Janeiro só fui pra Maceió pra Valentina nascer perto da família já com 8 meses de gestação, por isso tive 3 obstetras durante o pré-natal e isso foi bem estressante, mas no fim deu tudo certo e foi tudo bem do jeitinho que eu queria. Fiz pilates durante 1 mês e meio antes da minha pequena nascer e durante o parto fui acompanhada pela mesma fisioterapeuta.  Além disso tinha uma banheira no quarto e passei a maior parte do trabalho de parto dentro dela, contei com o apoio e presença do meu maridinho e da minha mãe, isso foi super importante pra me manter tranqüila.

A primeira roupinha que a Valentina usou foi também a primeira que a vovó Marize usou a 50 e poucos anos atrás. Além da super homenagem ficará pra sempre marcado na vida da minha pequena que ela já nasceu sabendo o que é moda sustentável kkkkk.

2 comentários:

  1. Maceiiii,
    amei o blog, a Valentina é realmente uma gracinha de menina. A Liz nem nasceu e a minha mãe fez um blog para ela que é o: lizinhadavovo@blogspot.com entra lá para ver as novidades.
    To morrendo de saudades!
    Beijinhos mil,
    Marcella

    ResponderExcluir